OBJETIVO DE CARREIRA (VISÃO DE FUTURO)


Ao longo dos próximos anos pretendo atingir alguns objetivos, que certamente trará um grande crescimento profissional e pessoal na minha vida.
Está formada na especialidade em contabilidade e trabalhando como auditora fiscal na Receita Federal, estando estável financeiramente, e com muita saúde.  Pretendo abrir meu próprio escritório de contabilidade e uma ONG para os animais abandonados. Fazer um curso de inglês no exterior ou no próprio Brasil, e me especializar ainda mais em contabilidade fazendo uma pós-graduação e seguir adiante com mestrado e doutorado.

Futuramente quero ser reconhecida por ser uma profissional competente, capaz de resolver "todos" os conflitos de uma empresa, e por ser dedicada ao trabalho.  Poder retribuir da melhor maneira possível aos meus pais, por está me ajudando tanto na trajetória profissional e acreditando no meu potencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário